10 NOV 2023
No próximo sábado, 11 de novembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, em parceria com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Saúde, realizará um evento social no C
Serão disponibilizados diversos serviços e atividades para toda a comunidade entre 08h30 e 11h da manhã.
O evento contará com: avaliação odontológica, vacinas, testes rápidos de IST’s, coleta de preventivo, aferição de glicemia e pressão, atualização do cadastro único, orientação jurídica, brinquedos infláveis para as crianças, cachorro quente, algodão doce, pipoca, apresentação de dança do ventre, música ao vivo, aula de culinária e mostra de artesanato.
Os estudantes do curso de Odontologia estarão presentes com orientações sobre educação em saúde bucal, escovação supervisionada e aplicação tópica de flúor. Além disso, serão oferecidos cortes de cabelo, com um barbeiro especializado e a cabelereira Rita. O evento é patrocinado pelo Beach Tênis Solidário e conta com as seguintes parceria: UEMG, Faculdade Atenas, ESF Casarão, Dança do Ventre Nathany, Batalhão, Associação Pão e Vida, CAPSi, Centro Odontológico São Lucas, Rotaract e Ambes.