29 ABR 2024
Kits escolares aos alunos do Programa Integração AABB Comunidade - Passos.
A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Educação, entregou na tarde desta segunda-feira, dia 29 de abril, os kits escolares aos alunos do Programa Integração AABB Comunidade - Passos.
As crianças receberam uniformes completos (bermuda, camiseta, calça, casaco, maiô, sunga, touca, meia e tênis), produtos de higiene pessoal (escova de dente, creme dental, fio dental, shampoo, condicionador, repelente, protetor solar, sabonete, pente, toalha de banho etc.), produtos de primeiros socorros e material didático pedagógicos, incluindo mochila. Tudo foi doado pelo Banco do Brasil, como parte integrante do convênio.
O Programa AABB Comunidade é mantido mediante convênio firmado pela Prefeitura de Passos com a Fundação Banco do Brasil, tendo como intervenientes o Banco do Brasil S.A, a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB) e a Associação Atlética do Brasil - AABB em Passos.
São atendidos 125 alunos cursando o Ensino Fundamental, sendo 60 alunos da Escola Municipal Professor Hilarino Moraes e 65 alunos da Escola Municipal Professor Silas Roberto Figueiredo. O objetivo do Programa é contribuir com o desenvolvimento integral das crianças por meio de ações educacionais que possibilitem promover a integração entre família, escola e comunidade, qualidade de vida, além de mostrar caminhos para um futuro melhor.