Clique aqui e consulte nossas políticas.
Sead
Recadastramento no Serviço de Assistência Médica
AVALIAR

Do dia 22 de janeiro ao dia 29 de fevereiro do ano de 2024, o município de Passos fará o recadastramento de todos os servidores públicos, e seus dependentes, que possuam convênio com o Serviço de Assistência Médica.

O recadastro será realizado de forma online através do preenchimento dos formulários abaixo. Os servidores, que por ventura, tiverem dificuldades em preencher o(s) formulário(s), poderão procurar, pessoalmente, a Casa da Cultura, localizada na Praça Geraldo da Silva Maia, s/n, segundo andar - Centro, das 11h às 16h.

LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS:

Titular: Email válido, Documento Oficial com foto e CPF (frente e verso).

* Serão aceitos somente Carteira de Identidade, CPF e Habilitação.

Dependentes:
    - Cônjuges inválidosCPF, Certidão de Casamento, Declaração do INSS e CNIS;
    - Cônjuges sem rendaCPF, Certidão de Casamento, Declaração do INSS e CNIS;
    - Filhos menores de 21 anos: RG ou Certidão de Nascimento e CPF;
    - Filhos inválidosRG ou Certidão de Nascimento, CPF, Declaração do INSS e CNIS
   - Filhos estudantes de 21 até 24 anos, que não exerçam atividade remuneradaRG ou Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de matrícula de curso superior, Declaração do INSS e CNIS;
    - Menores sob Tutela, até 21 anos: CPF e Certidão de Tutela;

- Curatelados sem economia própria: CPF e Certidão de Curatela, Declaração do INSS e CNIS do Dependente;
    - Pai ou mãe sem renda própria: RG ou Certidão de Nascimento do TITULAR, CPF do Dependente, Declaração do INSS e CNIS do Dependente.

Observação: Todos os dependentes deverão ser cadastrados com o Email válido do TITULAR.

Recadastramento de TITULAR                Recadastramento de DEPENDENTES

ATENÇÃO!!!
O recadastramento online terá início no dia 22 de janeiro e encerrará no dia 29 de fevereiro de 2024. Serão emitidas novas carteirinhas, portanto as atuais serão descontinuadas.

Observações:

Dependentes Cônjuges inválidos e Filhos inválidos deverão apresentar, a cada 2 anos, a comprovação do INSS, no balcão de atendimento da Assistência Médica localizado na Praça Geraldo da Silva Maia, 175, Térreo - Centro.

* Dependentes Filhos estudantes de 21 até 24 anos, deverão apresentar, semestralmente, o comprovante de matrícula de curso superior, no balcão de atendimento da Assistência Médica localizado na Praça Geraldo da Silva Maia, 175, Térreo - Centro.

Dependentes Pai ou mãe sem renda própria, deverão apresentar, anualmente, a comprovação do CNISno balcão de atendimento da Assistência Médica localizado na Praça Geraldo da Silva Maia, 175, Térreo - Centro.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024