25 AGO 2015
Prova para candidatos ao Conselho Tutelar será dia 30

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Passos, através da Comissão Organizadora do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2016/2019, divulga o local e estabelece normas para a realização da prova de conhecimentos para o processo de escolha dos conselheiros tutelares. A prova será realizada no dia 30 de agosto, das 9 às 12h, na Sala de Cursos, localizada no segundo andar da Casa da Cultura de Passos (Praça Geraldo da Silva Maia, s/nº - Centro).

Os candidatos deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, obrigatoriamente munidos de lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta, documento de identidade com foto e, facultativamente, o protocolo de inscrição.

A Resolução nº. 110 de 25/08/2015, contendo o local da prova e demais informações, está disponibilizada no site da Prefeitura de Passos, no endereço abaixo: