07 DEZ 2022
Encerramento do TICO
O TICO, que iniciou no dia 04 de outubro com abertura oficial na presença de autoridades e desfile das equipes/escolas participantes, na semana passada, 29 e 30, teve o seu encerramento, com os seguintes campeões em suas modalidades:
- Voleibol feminino módulo 1: Campeão: COC | Vice Campeão: CIC
- Voleibol feminino módulo 2: Campeão: CIC | Vice Campeão: E.E SÃO JOSÉ
- Voleibol Masculino módulo 2: Campeão: IFSul | Vice Campeão: CIC
- Handebol Masculino módulo 2: Campeão : E. E. SÃO JOSÉ | Vice Campeão: TIRADENTES
- Futsal Masculino módulo 1: Campeão: POLIVALENTE | Vice Campeão: CIC
- Futsal Masculino módulo 2: Campeão : POLIVALENTE | Vice Campeão : TIRADENTES
- Xadrez Masculino módulo 1: Campeão: E.E. SÃO JOSÉ | Vice Campeão: COC
- Xadrez Masculino módulo 2: Campeão: E.E. SÃO JOSÉ | Vice Campeão: COLEGIO DEL REY
- Xadrez Feminino módulo 1: Campeão: E.E. SÃO JOSE | Vice Campeão: COC
- Xadrez Feminino módulo 2: Campeão: IFSUL | Vice Campeão: IFSUL
Participaram desta edição 15 escolas (estaduais, particulares e municipais), 600 alunos/atletas e um total de 85 jogos realizados, com um público muito grande em todas as rodadas.
As premiações foram com troféus e medalhas para as duas melhores equipes de cada categoria.
As escolas participantes foram: E.E. São José, E.E. Tancredo Neves, E.E. Nasle Jabur, E.E. Caetano Machado, E.E. Dulce F. Souza, E.E. Jair Santos, E.E. Prof. Julia Kubitschek, E.M. Hilarino Moraes, E.M. Jalile Calixto, Colégio Imaculada Conceição - CIC, Colégio São Francisco - COC, Colégio Del Rey, Colégio Tiradentes PMMG, Colégio Status - Poliedro e Campus IF Sul - Passos.