25 JAN 2022
COVID-19 NOTÍCIAS
Qual a diferença entre H3N2 e COVID-19?
Embora a Influenza (H3N2) e a COVID-19 tenham sintomas semelhantes, ambas tem as suas diferenças. Separamos alguns indícios para que você possa identificar melhor. 🤧😷🤒

Ao constatar os sintomas, o médico deverá ser consultado, e devemos continuar nos cuidando, usando máscaras, respeitando o distanciamento social e higienizando sempre as mãos. Juntos venceremos!

Caso tenha estes sintomas, procure o seu PSF de referência para uma avaliação com um profissional de saúde. O horário de atendimento é das 13 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.