09 DEZ 2020
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TRABALHO E RENDA
“Campanha Laço Branco”

No dia 7 de dezembro a Prefeitura Municipal de Passos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda - SEDEST em articulação com os serviços especializados do Centro de Referência e Atendimento a Mulher de Passos - CRAMP e Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS comemorou o dia nacional de Mobilização dos homens pelo fim da Violência contra as Mulheres - Campanha “Laço Branco” .    Os homens foram abordados em praças públicas e estabelecimentos comerciais, sendo colocados adesivos da campanha, laço branco e tiraram fotos com frases de combate a todas as formas de violência contra a mulher, durante a ação houve participação e adesão dos homens a campanha.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021