Casa Rústica acontece no Mercado Municipal - Prefeitura de Passos - Minas Gerais

Casa Rústica acontece no Mercado Municipal 08/10/2018

A Associação Comercial e Industrial de Móveis de Passos – Acimov realiza juntamente com a Prefeitura Municipal de Passos a CASA RÚSTICA PASSOS. Um evento no tradicional Mercado Municipal onde população e turistas poderão ver e comprar móveis em madeira de demolição com a qualidade que o setor moveleiro de Passos possui. A CASA RÚSTICA PASSOS contará com dezenas de expositores de móveis e uma praça de alimentação completa.
  O propósito desta mostra é levar ao público o que há de melhor em móveis de madeira de demolição e fazer bons negócios. A CASA RÚSTICA PASSOS será uma degustação da tradicional EXPO MÓVEIS, evento realizado pela ACIMOV todos os anos na cidade de Passos, o que fez a cidade referência no setor e tornou Passos a Capital Nacional dos Móveis Rústicos.
Será um grande evento! Visite a CASA RÚSTICA PASSOS e leve sua família, será um prazer compartilhar deste evento com você.