Prefeitura de Passos divulga serviços que estão sendo feitos esta semana - Prefeitura de Passos - Minas Gerais

Prefeitura de Passos divulga serviços que estão sendo feitos esta semana 12/01/2018

A  Prefeitura de Passos, através Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, divulga serviços que estão sendo realizados nessa semana no município.

Os serviços estão sendo feitos por duas equipes e englobam todas as necessidades de limpeza urbana, como poda de árvores e roçadas, nos bairros: Vila Rica I e II, nas proximidades do Cemitério, na Avenida Expedicionários e no bairro Casarão,  este último recebendo inclusive o serviço de tapa-buraco em suas ruas.

As equipes  da Operação Tapa- Buracos se encontram atualmente na Avenida Chafariz e em seguida irão para: Avenida dos Palmares, Rua do Canapé e Rua Caçamba.